a wellaccepted diagnostic that culminates tissue penetration. This clear also suggested that were influence is larger in the index of infectious fungi than in the circular of specialized fungi.

O self storage é com certeza o melhor lugar para quem precisa de espaço para guardar seus pertences. Inclusive aqui em nosso blog temos outros artigos falando mais sobre self storage, guarda móveis e assuntos relacionados. Então, após ler este artigo, convidamos você a ler os demais!

Os self storage é muito procurado por pessoas que querem guardar seus pertences pessoais. Mas ele também serve como um estoque, como um depósito de mercadorias para um ecommerce.

Os ecommerces, ou comércios eletrônicos, traduzindo para o português, é um tipo de negócio que vem crescendo cada vez mais. E no momento atual pelo qual estamos passando, de pandemia, onde as pessoas são aconselhadas a ficarem em casa o máximo possível, o ecommerce vem ganhando ainda mais força.

O crescimento do ecommerce aqui no Brasil deu início 2015, quando o cenário econômico do país estava bastante abalado. Nesse momento os comerciantes passaram a investir ainda mais em lojas virtuais, devido à redução de custos. No entanto, isso também abriu portas para que pequenos comércios, que, até então, eram vistos como, no máximo, distribuidores, passassem ao nível de concorrentes das grandes lojas.

De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), pela primeira vez o faturamento do e-commerce brasileiro deverá ultrapassar a casa dos 100 bilhões de reais. A ABComm estima que o comércio eletrônico cresça 18% esse ano (2020), movimentando cerca de R$ 106 bilhões.

E graças a esse crescimento do ecommerce nacional, outro segmento também ganhou bastante força: o self storage.

Qual a ligação entre ecommerce e self storage?

Qual a ligação entre ecommerce e self storage

A ligação entre ecommerce e self storage pode ser resumida em apenas uma palavra: estoque. As lojas passaram a investir no comércio eletrônico devido à economia que teriam. Uma loja virtual não fecha, as pessoas podem fazer compras a qualquer momento, seja dia, noite, madrugada, dia útil ou não. A loja virtual sempre estará funcionando.

Mas apesar de o comerciante não precisar de um espaço físico para manter sua loja, necessita de um espaço físico para estocar seus produtos. E não pode ser qualquer tipo de estoque. É imprescindível que seja um local seguro, organizado, limpo e de fácil acesso. Isso, apenas para citar as principais características de um bom estoque.

E para aqueles que já conhecem como funciona um self storage, sabem que eles são a solução ideal para quem tem um ecommerce, pois possui todas as características citadas anteriormente, necessárias para se ter um estoque adequado.

No self storage Bem Guardado você pode alugar boxes customizáveis que atendem à necessidade de qualquer tipo de produto a ser estocado. Independente de tamanho ou quantidade, seja qual for o produto que você comercializa, nós temos o espaço ideal para você!

Talvez você pense que alugar um boxe no self storage seja muito caro. Mas saiba que o Bem Guardado oferece o melhor preço do mercado. Conosco, as suas mercadorias estarão seguras, com monitoramento 24 horas e acesso restrito. Ou seja, apenas você e pessoas de sua confiança terão acesso ao seu boxe. Além disso, suas mercadorias estarão em um local limpo, longe de infiltrações, umidade, superaquecimento devido à exposição solar, entre outros.

Entre em contato conosco para saber mais detalhes. Ou ainda se preferir, solicite um orçamento online. Será um prazer para nós atendermos você!